30 de mar. de 2012

novidades!

Oiiiii pessoal! Tudo bem com vocês? (:
Essa semana criei uma fanpage no facebook (clique aqui para curtir) e lá já tinha dito que teria novidades...e elas chegaram!
Essa semana eu e meu amor tivemos a idéia de confeccionar algumas coisinhas para vender. Eu sempre gostei de fofurinhas, e já tinha algumas idéias em mente.
Fiz alguns marca-páginas fofos (vendi todos que fiz, e tenho mais encomendas!) e algumas pulserias macramê (daquelas que estão na moda, sabe?) E aqui vão algumas fotos:

                                                                   (marca-página)
                                                        
                                                           

                                                                (pulseiras macramê)

                                                       (pulseira de pérolas com renda)

Quem tiver interesse em alguns desses itens, é só clicar na minha fanpage e fazer o pedido!
Bom final de semana pra todo mundo, e que Deus nos abençoe! Um beeijo :*

1 comentários:

  1. Oi, Cláudia! :)
    Adorei o seu blog! *-*
    Os marcadores são uma gracinha!
    E as pulseiras ficaram super fofas também! Mas a de renda ficou perfeita!
    Um beijo,
    GabiWegner.com

    ResponderExcluir