4 de jun. de 2012


   Pessoas lindas, hoje eu tenho uma super convidada mega linda e competente pra dar dicas de beleza aqui no blog. É a Eloana Aguirre, mais conhecida por mim como Angelina Jolie hahaha (ela é a MUITO parecida!). Ela mora em Curitiba, e está cursando o 5º período de estética e cosmetologia. Ela já fez cursos no salão Lady e Lord, trabalhou lá e nos salões Expert, Princess Hair (todos lá de ctba)...top de linha né?  

Eloana Aguirre

  A Elô faz makes I-N-C-R-Í-V-E-I-S e é maquiadora profissional. E gente, vale a pena visitar a fanpage dela (clique aqui)! Eu me encanto a cada nova maquiagem. Vou mostrar algumas pra vocês:










LIIIIIINDAAAAAAAAAS né? E a seguir a matéria dela! Beijão pessoal!

Oi?! Nasci assim.

         Se no inverno a boca vinho, a sobrancelha marcada, o delineador gráfico estavam mega em alta, no verão 2012/2013 a idéia é parecer que "acabou de acordar". Mas não leve a expressão ao pé da letra! Talvez o Make "nasci assim" dê mais trabalho do que um make onde é só chamar a atenção para o delineador, e fica tudo certo! Pra obter uma carinha limpa, mas angelical é preciso, sim, usar a maquiagemnossadetodososdiasamém.

DICAS!

1. Importantíssimo higienizar bem a pele antes de iniciar (não só para esse mas todos os makes do universo, higiene sempre, porfa Lyndas!)

2. Aplique um hidratante, filtro solar, ou um primer que já tenha ambos. (filtro SEMPREE!)

3. Se for usar uma base líquida, use base antes, e corretivo depois. se for usar base em pó ( base e pó juntos) o corretivo vem antes. se houver necessidade (ou se vc tiver a pele oleosa, opte também por um pó, que deve ser aplicado em pequena quantidade, e apenas na zona "T".)

4. Blush, o nosso queridinho, neste verão estará em alta com os tons de terracota, e rosado; o terracota, que dá aquele ar "oi?! acabei de voltar da praia!" e o rosado que dá uma carinha de saúde ás mais branquinhas. sabe aquela história de sorrir pra passar blush só na bochechinha?? Esqueça. Agora o blush será concentrado nas têmporas, indo para o centro das maçãs do rosto.


Pele Pronta! Agora vamos aos olhos:

1. O Marrom esteve simplesmente unânime em todos os desfiles do Fashion Rio! além de ser curinga, dá aquela profundidade ao olhar, sem deixar aquela cara de "drag" (kkkk)

2. Pode-se usar em toda a pálpebra móvel, só esfumadinha no côncavo, com brilho ou opaca, fica a seu critério, o importante é não carregar de mais!


Detalhe: se quiser usar á noite, pode-se combinar com um delineador mais discreto, e esfumar os cílios inferiores também.


3. Ok, eu sei (e sinto) o quanto é difícil abrir mão dos MEGACLIOS EmíliaFeelings, mas usar uma máscara incolor, será a peça chave do make, pois dará uma naturalidade ainda mais natural a Maquiagem (entenderaam? naturalidade natural?! kkk). mas essa é só pra que quiserem seguir á risca as tendências, eu estou adaptando o make aos meu cílios MargaridaFeelings. ;)

4. Sobrancelhas seeempre bem feitas e bem delineadas (não como a da nossa amiga ali de cima da direita, combinado??!)

5. Um bom hidratante, ou balm (os da nívea são os melhores!!) nos lábios; e pra quem não abre mão de uma corzinha, o cor-de-rosinha suave está liberado!

               Agora é só arrasar e ouvir as pessoas dizerem: "viu só como vc fica linda até sem maquiagem?!" A-DO-RO! (segredo,viu?!)
              Bom, aqui ficam as minhas dicas em primeira mão, baseada nos desfiles do Fashion Rio, para as Lyndas (e Lyndos) da Claudinha!


3 comentários:

  1. Legal a materia, a primeira de muitas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria e as makes, quero uma dessas pra já :(
    Bem que ela podia ensinar no seu blog a fazer uma maquiagem mais elaborada pra noite, igual a alguma dessas que ela faz né cláudia ? :X

    ResponderExcluir
  3. Siim Aline, a Elô sempre vai estar por aqui dando diicas! :D

    ResponderExcluir