7 de mar de 2012

about me

Oii! Tudo bem com vocês? Hoje é minha estréia aqui no blog, depois de anos sem cuidar de um! Sou leiga em HTML, estou aprendendo agora, então me desculpem pelos possíveis erros :s E se alguém quiser ajudar/dar dicas, fique a vontade!

Pra começar, vou me apresentar. Meu nome é Cláudia Letícia, tenho 18 anos, sou serva de Deus e estou cursando o 2º ano de Publicidade e Propaganda.

Sou apaixonada por música, cinema e fotografia. Gosto de muita coisa, como vocês irão perceber ao longo dos posts. Toco piano a 14 anos (desde que eu tinha 5), amo música de (quase) todos os tipos. A música é essencial pra mim, e estou sempre escutando algo.
                                  

Minha vida é de Deus. Eu amo Ele acima de todas as coisas, e agradeço a Ele todos os dias por tudo que Ele permitiu que eu vivesse até hoje. Um dos presentes mais recentes que eu ganhei Dele, foi o que eu mais esperei pra ganhar (hahah): o amor da minha vida. (te amo muito amor!) Estamos juntos a 1 ano e 1 mês.                          

  

Minha câmera é minha companheira. Amo quando ela mostra exatamente o que eu estou sentindo! Ela é uma Canon Rebel t2i, e minha lente é a 18:135mm. Pretendo comprar mais lentes, e uma 50mm já está na minha lista! (:

 Quem quiser saber mais sobre mim, pode visitar meu Facebook e meu flickr!

1 comentários:

  1. Ai sua linda *-* agora somos blogueiras haha. E essas fotos lindas D: . Está tudo muito lindo aqui tá? e bora manter atualizado!

    ResponderExcluir